quinta-feira, 5 de abril de 2012

Clamor por misericórdia
As misericórdias do Senhor são a causa de nós não sermos consumidos” (Lm 3:22)
        Muitas vezes quando passamos por dificuldades, clamamos pelas misericórdias do Deus vivo; e Ele nos atende. Porém, devemos lembrar que nem todos têm essa sorte, de servir a um Deus vivo que está sempre a nós ouvir e nos socorrer.
        Você tem orado a Deus, para ele conceder misericórdia ao seu próximo? Se sim, continue orando cada vez mais. Se não, lembre-se: Amai o próximo como a ti mesmo (Lc 10:27). Entretanto, nunca e tarde para começa... Pois muito bem, que tal começar a clamar a Deus hoje (agora) por misericórdia ao seu próximo?
        Mas antes disso, devo ressaltar que o nosso próximo é toda e qualquer pessoa e não só os nossos familiares, amigos e conhecidos. Após esse breve esclarecimento, como sugestão, clamemos ao Senhor: “Pai, meu eterno e grande amigo... eu te louvo e te exalto! Quero neste momento, suplicar pelas tuas misericórdias sobre a vida daqueles que não te conhecem e que estão enfrentando dificuldades espirituais e/ou matérias. Sendo essas dificuldades espirituais, liberta-os das garras do maligno e os conceda salvação! Sendo os seus problemas matérias, supra as necessidades destes para honra, glória e exaltação do seu nome! E o que te peço e já te agradeço, em nome do seu filho amado: Jesus Cristo. Amém.”

Em Cristo Jesus, Thiago Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário