sábado, 4 de março de 2017

“Café com Deus: Lembranças”



Hoje, sábado, dia 04 de Março de 2017, foi realizado em nossa igreja o “Café com Deus: Lembranças”; um momento de comunhão, edificação, aprendizado e adoração entre os irmãos, familiares e amigos. 

Das 08:30 às 09:00 horas, foi servido um delicioso café da manhã para toda a igreja. No horário da Escola Bíblica, tivemos uma palestra maravilhosa com o Pr. Francisco Soares (Superintendente da Convenção Regional das IAP’s nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo). Em seguida, foi realizado o culto divino; onde o Pr. Francisco Soares, também ministrou a Palavra de Deus. Após o término do culto, foi realizado um delicioso almoço para toda igreja. O evento foi uma bênção!

Em primeiro lugar, agradecemos e glorificamos a Deus, por tudo que foi realizado hoje em nossa igreja. Em segundo lugar, agradecemos ao Pr. Francisco Soares pela presença, palestra e a Palavra que nos foi ministrada. Queremos agradecer também, a todos os irmãos, familiares e amigos que se fizeram presentes e que nos ajudaram na realização desse trabalho. Parabéns a Diretoria da IAP Santíssimo pelo evento! Amém.
















 
 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário