segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Culto de Ação de Graças do Thiago

Sábado, dia 05 de Dezembro, foi uma noite de festa e celebração ao Senhor, por mais um ano de vida, que o irmão Thiago, completou no último dia 29 de Novembro. Pra glória do Senhor, o culto foi uma benção! Teve coreografia, peça teatral, homenagem, oportunidades, louvor, Palavra e o principal: a presença do Deus vivo, o dono e a razão do culto de agradecimento. Deus seja louvado eternamente. Amém.


“A peça teatral ‘A Beira do Abismo’ é baseada em um pequeno pedaço do meu testemunho...de parte da minha vida...Essa peça me foi dada pelo Espírito Santo, para que vidas pudessem ser impactadas pelo poder de Deus. Creio eu, que o objetivo foi alcançado; a começar por mim, que fui grandemente impactado pelo poder do Senhor.” (Thiago Lourenço)




































Nenhum comentário:

Postar um comentário