segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PIJ – Pensando Igreja Jovem 3 (Parte I)

Neste último final de semana, dias 02, 03 e 04 de agosto foi realizado no sítio SEEAMEE (Estrada da Boa Esperança, 1660, Tinguá, Nova Iguaçu - RJ) o terceiro Pensando Igreja Jovem - PIJ; que falou sobre o Reino de Deus.
Da nossa I.A.P Santíssimo participaram 17 pessoas do evento. Foi uma benção! Louvamos e agradecemos a Deus pela RUMAP Rio de Janeiro e pela FUMAP, que organizaram o evento. Que venham os próximos encontros jovens!
Segue resumo do evento e fotos:

Sexta-feira, dia 02: Saída da nossa igreja e chegada no PIJ.

Sábado, dia 03: Após o café da manhã, recebemos o material do evento (uma  pasta com literaturas, bloco de anotações e caneta) e foi realizada a abertura oficial do PIJ, pela RUMAP Rio de Janeiro. Em seguida tivemos o primeiro forúm, sobre o livro 1: “O Reino Chegou! Tô Dentro!”. Após o almoço, tivemos o segundo forúm, sobre o livro 2: “O Reino Chegou! Como eu sei?”. À noite, após o jantar, foi realizado o culto jovem: com muitos louvores (DEMAP Rio de Janeiro e outros convidados), coreografia, apresentação do grupo mão que adoram (I.A.P Mesquita), orações e uma Palavra super abençoada, ministrada pelo Pr. Alexandro Jorge da Silva. Ao final da mensagem, a glória do Senhor inundou aquele local e os jovens se quebrantaram na presença do Deus vivo e o adoraram. Muitos falaram em líguas estranhas, e todos foram renovados pelo Espirito Santo. Aleluia!


Último dia, domingo dia 04: Após o café da manhã, tivemos um bate-papo sobre a reforma do estatuto da FUMAP. Em seguida, foi realizado o último forúm sobre o livro 3: “O Reino Chegou! Divulgue a notícia”. Geração Metanóia...ACORDA! (quem foi sabe do que estamos falando, rs). E para finalizar: Missão Basiléia, considerações finais e oração de agradecimento. Amém.




























































Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário