domingo, 30 de dezembro de 2012


ÚLTIMO SÁBADO DO ANO

Ontem, dia 29 de dezembro, foi realizado em nossa igreja o último culto de sábado de 2012. Foi um culto cheio de louvores, adoração e o principal a Palavra de Deus!
E para glória de Deus, ontem também foi realizada a primeira apresentação do jovem Alex na bateria. Onde o Alex, juntamente com o Estefan, esteve estudando e se preparando para este dia muito especial – para Deus e para os dois adolescentes. Aleluia!





Após o culto, foi realizado o almoço de confraternização da nossa igreja. Com muitos pratos saborosos, sobremesas, frutas, sucos etc. Hum! Estiveram presentes, além dos irmãos da igreja, familiares e amigos. Glória a Deus!









Na sequência, foi realizada a reunião de final de ano da SOFAP com toda a igreja. Foi um momento de muita descontração, louvores, oportunidades, agradecimento, oração, entrega de lembranças, sorteios etc. E o mais importante de tudo: o dono da festa se fez presente em nosso meio, o Senhor Jesus!












A I.A.P Santíssimo, deseja a todos os irmãos em Cristo, familiares, amigos e visitantes que estiveram acessando nosso blog neste ano um... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário